A RHOSS Produtos Médicos oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, tem uma política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais

• As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

• Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente da mesma forma como recebemos dos fabricantes.

• Nos casos em que a RHOSS Produtos Médicos for responsável pelo valor da logística reversa das trocas ou devoluções, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente deverá aguardar a indicação do meio e forma de transporte.

• Se ocorrer qualquer uma das situações abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 72h.


Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto ou entrando em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Também poderá dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isto é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
 

Reembolso ou restituição


A forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente ou estorno no cartão de crédito.

O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário ou conjunta. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Para ocorrer o processo de reembolso ou restituição, o cliente deve atender aos quesitos presentes na nossa política de troca e devolução.