Pix 💰

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um código QR na tela. Digite ou faça a leitura do código no seu Internet Bank e finalize sua compra. O pagamento por Pix é válido apenas para compras à vista.

O código ficará disponível por 24 horas. Caso a página seja fechada, deverá ser gerado um novo código para pagamento, pois o cliente não terá mais acesso ao anterior.

 

Boleto 📲

A opção de boleto não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é sempre 2 (dois) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) produtos(s), deverá entrar no site e reimprimir o documento.

No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto também é de 2 (dois) dias, porém, válidos a contar desta data.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
 
Cartão de crédito 💳

Aceitamos pagamentos em até 12x sem juros nas bandeiras Visa, Master, Elo, Amex, Hiper, JCB, Diners e Discover.

Nos pedidos feitos com cartão de crédito:

• Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na loja RHOSS Produtos Médicos. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

• A cobrança é efetuada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.
 
Depósito ou transferência bancária 🔄

A opção de depósito ou transferência bancária está disponível somente para pedidos realizados com a nossa equipe de vendas através do e-mail contato@produtosmedicos.com.br.