Boleto

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é sempre 5 (cinco) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) produtos(s), deverá entrar no site e reimprimir o documento.

No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto também é de 5 (cinco) dias, porém, válidos a contar desta data.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

Cartão de crédito

Aceitamos todos cartões de crédito disponibilizados pela rede CIELO.

Nos pedidos feitos com cartão de crédito:

• Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Produtos Médicos. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

• A cobrança é efetuada em valor integral independente da disponibilidade dos itens.

Depósito ou transferência bancária

Essa opção está disponível somente para pagamentos à vista. Após o fechamento do seu pedido, você deverá efetuar o pagamento por depósito identificado ou transferência bancária identificada e enviar um e-mail com o comprovante anexado para [email protected], para que possamos dar seguimento ao pedido.