
Descrição
Autoclave Horizontal Automática Vitale CD 12 Litros
Autoclave Classe S, desenvolvida para a esterilização de artigos e instrumentos termorresistentes embalados e desembalados utilizando vapor saturado sob pressão.
Equipamento produzido dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, com sistema de rastreabilidade que cumpre a norma NBR ISO 13485.
Digital com display de LCD.
Fácil manuseio.
Design moderno.
Bivolt automático - 127/220V que permite ser utilizado em redes elétricas com variações entre 95 até 254V.
6 Programas: Instrumental Embalado / Instrumental Desembalado / Plásticos e Algodão / Kit Cirúrgico e Tecidos / Líquidos / Secagem Extra.
Desaeração e despressurização automática.
Capacidade 12 litros.
Teclado de controle na cor azul.
Tampa e câmara em aço inox, que facilita a limpeza.
2 bandejas em alumínio anodizado.
Secagem ultra eficiente com porta fechada.
Conta com 27 sistemas de segurança entre os quais: chave e trava da porta, sistema eletrônico de cruzamento de dados e sistema eletrônico de controle de potência.
Sistema de ajuste de altitude para diversas regiões.
2 anos de garantia.
Cor: Branca com teclado de controle na cor azul
Câmara: Aço inox
Capacidade: 12 litros
Potência: 1.200 Watts
Voltagem: Bilvot Automático
Consumo de Energia: 127 V - 0,413 Kilowatts/hora | 220 V - 0,466 Kilowatts/hora
Frequência: 50/60 Hz
Dimensões: Autoclave 35,3 x 35,3 x 51 cm (L x A x P) / Câmara 21,6 x 33,7 cm (D x P)
Peso Bruto: 19,9 kg
Dimensões das bandejas: 15,5 x 1,2 x 28 cm (bandeja menor) / 20 x 1,2 x 28 cm (bandeja maior)
Garantia: 2 anos
Registro ANVISA: 10363350017
Para sua segurança e rastreabilidade do equipamento, a autoclave Vitale CD 12 Litros é bloqueada eletronicamente, portanto, para utilizar a autoclave você deverá realizar o desbloqueio.
Para mais informações, consulte o Manual de Instruções.
Cristófoli, empresa brasileira fabricante e importadora de produtos para a saúde com a certificação ISO 13485 - Produtos para a saúde - Sistema de Gestão da Qualidade - Requisitos para fins regulamentares e atendimento aos requisitos da RDC 665/2022 - BPF - Boas Práticas de Fabricação - ANVISA.